Sunday, December 27, 2009

Re-vivendo Como Uma Virgem, por Madonna

Em 1990, no Show Blond Ambition, Madonna simulou masturbação enquanto "representava teatralmente", segunda ela mesma, a canção Like a Virgin - Como (=tal como) uma Virgem (e não Gosto de uma Virgem.)

A imprensa internacional alegou que até o Papa teria pedido o boicote ao show, mas o site abaixo diz que "não foi bem assim". A imprensa oficial do Vaticano é que condenou o show como "uma lástima".

Concordo com ela, para quem o embate entre os "retrógrados" e os demais é uma realidade cotidiana, e não apenas "provocação" dela.

Se uma encenação de masturbação - especialmente a feminina - ainda enseja tanta polêmica, é porque há muita coisa não esclarecida/desenvolvida/superada quanto à sexualidade, sociedade e indivíduo.

Madonna nunca transmite vulgaridade. E isso confirma o quanto ela é inteligente. Ela é poucos anos mais velha do que eu, e por isso posso lembrar o que foi ser adolescente para nós, que vivemos justamente a fase muito árdua de transição, após o delírio de se queimar sutiã na praça.

As mulheres dessa geração que venceram, se libertaram, se realizaram podem apoiar Madonna cobertas de razão. Não foram muitas que o conseguiram, contudo. É preciso ser inteligente e ter a autoconfiança plantada na alma.

Masturbação é ótimo. Não sei o que eu seria sem ela. Ou melhor, posso muito bem imaginar: seria mais uma pesada alma, afrontando a beleza da vida, afrontando Deus e os outros. Mais uma dentre mais de 80 % de mulheres que não chegam ao orgasmo cotidianamente, o que não apenas empobrece o espírito, mas a própria saúde e bem-estar.

http://www.ultimatemadonna.com/blondambition/

SEARCH BOX ~ BUSCA

THIS PAGE IS DESIGNED FOR A TINY GROUP OF
'-ERS' FELLOWS: LOVERS OF IDEAS; EXPLORERS OF THE SUBLE; THINKERS AND WRITERS OF INEXHAUSTIBLE PASSION. ULTIMATELY MINDERS OF FREEDOM.