Monday, March 2, 2009

Iguatemi 3 - mensagens enviadas pelo site do shopping falham

A mensagem que enviei através do site do Iguatemi - que não fornece endereço de email - foi devolvida como "undeliverable" - impossível de ser entregue.

Eis cópia da mensagem de devolução:


Data:
02 Mar 2009 10:27:38 -0300 [10:27:38 BRT]
De:
Mail Delivery System
Para:
XXXegina@usp.br
Assunto:
Delivery Status Notification (Failure)
Parte(s):
Baixar todos anexos (em arquivo .zip)
Cabeçalhos:
Exibir Todos os Cabeçalhos

ERRO: Sua mensagem não pôde ser entregue.
O servidor de correio gerou a seguinte mensagem de erro:
The following message to was undeliverable.The reason for the problem:5.1.0 - Unknown address error 550-'cmartins@iguatemisp.com.br... No such user'

Detalhes adicionais de erro da mensagem podem ser visualizados AQUI.
O texto da mensagem de retorno pode ser visualizado AQUI.


AQUI, o primeiro link acima, com os detalhes do erro:

Reporting-MTA: dns; mail1.gj.com.br
Final-Recipient: rfc822;cmartins@iguatemisp.com.br
Action: failed
Status: 5.0.0 (permanent failure)
Remote-MTA: dns; [10.0.0.2]
Diagnostic-Code: smtp; 5.1.0 - Unknown address error 550-'cmartins@iguatemisp.com.br... No such user' (delivery attempts: 0)


Ou seja, o usuário do Iguatemi não existe.

SEARCH BOX ~ BUSCA

THIS PAGE IS DESIGNED FOR A TINY GROUP OF
'-ERS' FELLOWS: LOVERS OF IDEAS; EXPLORERS OF THE SUBLE; THINKERS AND WRITERS OF INEXHAUSTIBLE PASSION. ULTIMATELY MINDERS OF FREEDOM.