Banner no interior de um dos prédios da ECA - Escola de Comunicação e Artes da USP - ostenta esta sentença:
Nem toda sensorialidade é uma expressividade marcária.
Após o choque, deduzi, pelo contexto da pesquisa a que o banner se refere, que 'marcária' alude a marca (de jeans, etc.). Mas não considere isso um veredicto.
O termo, seja como for, pode ser considerado um monstrengo que pisa forte, mas só imprime incredulidade. A gente se assusta com ele, não por ser uma ameaça, mas por ser criação asquerosa.
Abrigado que está numa escola prestigiosa de comunicação, ele enseja algum embaraço - por que criar justo ali algo que 'comunica' tão desastrosamente?
Much of the discourse all around is power-oriented. Our texts, rather, will be appreciated by those brave enough to leave the good life of obedience in order to grow and take risks for the benefit of a multitude of others. Welcome! PORTUGUÊS acesse "apresentação do blog" abaixo
Friday, August 5, 2011
SEARCH BOX ~ BUSCA
THIS PAGE IS DESIGNED FOR A TINY GROUP OF
'-ERS' FELLOWS: LOVERS OF IDEAS; EXPLORERS OF THE SUBLE; THINKERS AND WRITERS OF INEXHAUSTIBLE PASSION. ULTIMATELY MINDERS OF FREEDOM.
'-ERS' FELLOWS: LOVERS OF IDEAS; EXPLORERS OF THE SUBLE; THINKERS AND WRITERS OF INEXHAUSTIBLE PASSION. ULTIMATELY MINDERS OF FREEDOM.