Wednesday, July 1, 2009

Você acredita em Deus?

Estar com o Pai há muito é-me algo absolutamente natural. Não depende de nada, nem de ninguém - além de mim mesma.

Por isso, parece-me fútil e equivocada toda discussão sobre crer em Deus, bem como a ideia de servir a Deus por meio da adesão à política de uma determinada ordem religiosa, e/ou do batismo dentro de determinada denominação, o que é necessariamente acompanhado da jamais reconhecida troca do verdadeiro amor em ação por orações pré-aprovadas, missas ou cultos nos quais as pessoas se comportam como torcidas de um time, ignorantes do próprio devaneio.

Meu coração não "ama" de forma vaga, "subjetiva", mas difunde a energia do amor para minha mente, que processa tal energia em flashes divinos, que são movimentos de entrega concretos. Minha boca sorve a potência que vem de ti e, acostumada a cantar todas as manhãs, estampa o sorriso dos autênticos vitoriosos.

Meus dedos te tocam com a paixão com que se agitam pelo techado. Pois meu trabalho também é feito de flashes divinos, de mais entrega.

Quando te acovardas e renegas Deus Pai, tu me convidas para o inferno, para que contigo eu defenda uma doutrina de "amor que dá testemunho de Jesus", mas que não passa de testemunho daquela covardia que assola a maioria das almas, dispostas a simular irmandade, enquanto acossadas num nicho carente de luz e de afagos.

MP

SEARCH BOX ~ BUSCA

THIS PAGE IS DESIGNED FOR A TINY GROUP OF
'-ERS' FELLOWS: LOVERS OF IDEAS; EXPLORERS OF THE SUBLE; THINKERS AND WRITERS OF INEXHAUSTIBLE PASSION. ULTIMATELY MINDERS OF FREEDOM.