Tuesday, February 5, 2013

SANTA MARIA - A PERGUNTA DECISIVA PARA O DONO DITO COMO SUICIDA

Ao deixar a boate - pela única via disponível -, o sócio hoje internado passou, então, pelos seguranças que, em seguida, barrariam todos os clientes desesperados para sair. O que ninguém - até onde sei - considerou ainda (de propósito ou não) é que o comportamento desse sócio ao cruzar a saída decidiu de fato o curso dos acontecimentos naquela noite.
Como? Para tornar esta postagem agradável, apesar do assunto, criamos este recurso: uma pergunta para vocês, leitores, responderem. Ao fazê-lo, vocês entenderão a lógica por trás da minha afirmação acima.

O QUE VOCÊ ACHA QUE O DONO DA BOATE, PRESTES A DEIXAR O LOCAL(viu o início do incêndio),  DISSE PARA OS SEGURANÇAS AO PASSAR POR ELES?

1. (   ) Não descuidem da porta, que o pessoal vai começar a sair!

2. (   ) Vou dar uma saidinha. Se alguém tentar sair sem pagar, não deixem de jeito nenhum.

3. (   ) Prejuízo pouco, dizia meu avô, é lucro! Deixem todo mundo sair!

4. (    ) Fulano, liga para o bombeiro já! Vai logo!

5. (   ) Fulano, junta o pessoal que está na área VIP e pede para sair que vai começar um show de fogos lá fora! Você, Sicrano, junta a galera da pista 2 e também chama eles para o show lá fora. Beltrano, P-X,  P-Y e P-Z: organizem todo o resto para trazer para fora agora que vai ter um sorteio de um Okm e só leva se tiver no local. P-K! Vai adiantando e guarda todas essas grades, que não vamos precisar mais delas.
(Ele então saiu e, discretamente, ligou para os Bombeiros.)

6. (   ) Saiu sem dizer nada. Ficou fumando enquanto o circo pegava fogo.

7. (   ) Outra coisa: ___________________________________________________

SEARCH BOX ~ BUSCA

THIS PAGE IS DESIGNED FOR A TINY GROUP OF
'-ERS' FELLOWS: LOVERS OF IDEAS; EXPLORERS OF THE SUBLE; THINKERS AND WRITERS OF INEXHAUSTIBLE PASSION. ULTIMATELY MINDERS OF FREEDOM.